Início » Serviços para pavimentação chegam à extensão da Rua Canastreiro em Arapongas
Arapongas

Serviços para pavimentação chegam à extensão da Rua Canastreiro em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Começaram na última semana os serviços para a pavimentação do prolongamento da Rua Canastreiro, no Jardim Santa Efigênia. No mesmo período, maquinários da prefeitura fizeram a remoção do material fresado. O trecho permite acesso ao Jardim Vale do Coqueiral.

A obra em infraestrutura é mais uma que integra o pacote de investimentos (somando mais de R$ 164 milhões), anunciado em maio pelo prefeito Sérgio Onofre. Segundo o que informa a Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodor), estão em execução as etapas de terraplanagem e drenagem. Além da pavimentação, o projeto contempla também urbanização e sinalização. O mesmo pacote prevê serviços semelhantes em vias do Parque Industrial V – que inclui a rua Coruja Preta, Anambé Roxo e Tucano de Bico Verde. Além de ruas em outras regiões, como a Rua Gainambé, Caçador de Árvore e a revitalização da Rua Andorinhas – na área central da cidade. Somente nesses trechos, o pacote de melhorias na infraestrutura urbana alcança investimento é de R$ 4.679.161,58, que conta com recursos do Governo do Paraná. A pavimentação da extensão da Rua Canastreiro é a obra de nº138 da atual gestão. 

O secretário de Obras, Fernando Volpato, reforça que o pacote dos serviços de pavimentação e recape está subdividido por lotes e que o cronograma tem seguido ritmo esperado. “O novo recape já chegou nas ruas Avinhado, Aura e Águias, além de ruas previstas na região do Conjunto Flamingos e San Raphael. Também na Rua Patativa e Pica-Pau Branco, favorecendo o acesso à transposição do Bandeirantes”, disse.

O prefeito Sérgio Onofre reiterou a importância das melhorias já executas e as demais que constam do cronograma. “Já é possível notar as mudanças positivas.  Regiões da cidade que careciam de reforço na infraestrutura urbana, trazendo maior mobilidade e segurança, garantindo desenvolvimento que Arapongas quer e merece”, pontuou.

 

Extensão da Rua Canastreiro.
Pref. de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: