Arapongas

Serviços para interligação da Rua Patativa ao Portal das Flores em Arapongas voltam em ritmo acelerado

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), já tem executado as etapas inicias da interligação viária do Ribeirão Bandeirantes Norte – com a ligação da Rua Patativa, no Jardim Bandeirantes, à Rua Pica-Pau Branco, localizada no Jardim Portal das Flores. Nesta etapa, as equipes realizam toda a movimentação de terra, através do nivelamento. A próxima etapa consiste na pavimentação do trecho de interligação entre as vias. A obra é avaliada em R$ 576.872,98 e trará maior suporte na urbanização do município. 

“É uma obra importante sob todos os aspectos, principalmente quando se leva em conta, por exemplo, a prestação de serviços das equipes do Corpo de Bombeiros. Com a obra, as equipes economizarão cerca de 5 minutos para chegar até bairros localizados do outro lado da cidade, como Jardim Aeroporto, Primavera, Caravelle, Tropical, Universitário, Dona Martinha etc. Por isso temos acompanhado os desdobramentos da obra de perto”, reforçou o prefeito Sérgio Onofre. 

Na última segunda-feira, 02, o vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani, esteve em visita ao local. “Esta interligação pela Patativa já é esperada há muitos anos. A gestão retomou e agora damos celeridade neste grande projeto”, pontuou. A assinatura da ordem de serviço da Rua Patativa foi feita em maio deste ano, pelo prefeito Onofre e participação de outras autoridades. Sendo essa a obra de nº 94 da atual gestão.

Prefeitura de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Tonél Decor

Feliz Dia dos Pais

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Caldas Novas – Go 17 a 24/09/2022 – Clique

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: