Arapongas

Sérgio Onofre integra chapa para eleição da AMP e se reúne com chefe da Casa Civil

Compartilhe no WhatsApp

Mantendo agenda em Curitiba nesta semana, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, participou nesta quarta (28) do registro da chapa para eleição que definirá a nova Diretoria da Associação dos Municípios do Paraná (AMP). Intitulada “Juntos, construir o Paraná que queremos”, a chapa tem 75 integrantes – 9 do Conselho Diretor, 10 do Conselho Fiscal e 56 dos Comitês Permanentes. Tendo para o cargo de presidente, Edimar Ap. Pereira dos Santos, atual vice-presidente da AMP e prefeito de Santa Cecília do Pavão. Onofre integra a chapa como 1º vice-presidente. O evento foi prestigiado por prefeitos e lideranças municipalistas regionais. 

“Queremos maior representatividade junto ao Governo do Paraná. Por isso, o registro da nossa chapa é importante. Juntos, vamos buscar atuar frente aos municípios da região, consolidando o desenvolvimento integral de cada uma das cidades”, falou Onofre. Recentemente, Sérgio Onofre foi reeleito por mais dois anos como presidente da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar). 
No mesmo dia, acompanhado pelo vereador Cecéu, o prefeito de Arapongas teve uma reunião com o chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega.

“ É sempre uma oportunidade de alinharmos projetos e encaminhar demandas específicas de Arapongas. Somos sempre muito bem recebidos pela equipe do nosso governador Ratinho Jr”, salientou.

Em maio, Ratinho Jr virá a Arapongas para assinar o decreto criando o Batalhão da Polícia Militar (PM), com articulação do deputado Tiago Amaral, além de inaugurar o Centro de Detenção Provisória (CDP) e o primeiro lote de moradias do Residencial Bem Viver.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: