Arapongas

Sérgio Onofre defende campanha debatendo ideias e propostas

Compartilhe no WhatsApp

 

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, disse na manhã desta quarta-feira (30) que espera uma campanha propositiva e baseada no embate de ideias. Para ele, a classe política anda desgastada justamente por causa dos ataques e do denuncismo que toma conta dos noticiários, principalmente em período eleitoral. “De nossa parte, a população pode esperar uma campanha que vai mostrar o que nós fizemos e, se for do interesse da maioria da população, o que nós faremos a partir de janeiro do ano que vem”, destacou o prefeito.
Sérgio Onofre disse que os primeiros dias de campanha já demonstraram o estilo de alguns adversários, principalmente nas redes sociais. “As pessoas pensam que a internet é terra de ninguém e que elas podem escrever o que pensam, mas as coisas mudaram. O lado bom disso é que a maioria da população já está vacinada contra essas coisas e sabe que em período eleitoral o desespero leva os adversários e tentarem de tudo”, acrescenta o prefeito.
Sérgio disse que a campanha vai ser uma oportunidade para mostrar para toda a população não só o que foi feito em termos de obras, mas também de programas e serviços. “Nem todas as pessoas sabem que foram feitas mais de 80 obras nesses quatro anos de mandato, somando R$ 77 milhões de investimento, ou seja, mais de R$ 1,6 milhão por mês em obras. Isso sem falar nas parcerias que conseguimos fazer com a iniciativa privada e que garantiram, por exemplo, a iluminação entre Arapongas e Aricanduva, módulo policial, a construção das marginais da PR-444, a vinda do campus avançado do IFPR e tantas outras coisas”, destaca o prefeito.
Para ele, além da prestação de contas sobre o que foi feito, é tempo de ter uma conversa franca com a população sobre o que ela quer para os próximos quatro anos. “Nós queremos projetar a cidade para o futuro, com mais emprego, saúde, lazer, educação de qualidade etc. Um dos setores que queremos impulsionar é a mobilidade urbana. Fizemos a interligação do Piacenza ao Paulino Fedrigo e estamos executando a interligação do Morumbi ao Novo Centauro. E há vários outros bairros que precisam de investimentos nessa linha, nós temos os projetos prontos e vamos executar”, ressalta Sérgio Onofre.
Segundo ele, com o desmonte do programa de moradia popular no governo Temer, a Prefeitura acabou impedida de construir e entregar as casas populares conforme foi proposto. “Assinamos com o governador Ratinho Júnior, no dia 5 de agosto, um convênio para a construção de 1.479 moradias populares. Como já temos o terreno, o governador garantiu que Arapongas será um dos primeiros municípios beneficiados com as obras. Com apoio do governo estadual e o lançamento do programa Casa Verde e Amarela do governo Bolsonaro, com certeza avançaremos também neste setor a partir do ano que vem”, finaliza.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: