Paraná em Notícias

Sensação térmica chega a 50ºC no litoral do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Quem está curtindo o litoral do Paraná neste Carnaval está enfrentando temperaturas altas. A sensação térmica chegou aos 50ºC na segunda-feira (12) e o calorão deve prosseguir nesta terça (13), segundo previsão do Simepar.

Em Morretes, os termômetros marcaram 39ºC na tarde desta segunda-feira (12), mas a sensação térmica chegou aos 50ºC. Situação similar foi registrada pelo instituto em Paranaguá, onde a temperatura máxima foi de 36,9ºC, com sensação térmica de 48ºC; e Guaraqueçaba, com termômetros sinalizando 38,1ºC e sensação térmica de 48ºC.

Em Antonina, a sensação térmica foi de 45ºC; em Guaratuba, 40ºC. Já em Curitiba, os termômetros apontaram uma temperatura máxima de 30,4ºC, com sensação térmica de 32,5ºC.

Segundo o Simepar, a sensação térmica é calculada com base na velocidade do vento, umidade e temperatura do ar.

O Simepar prevê altas temperaturas também nesta terça-feira (13) no litoral e também nas outras regiões do Estado. “O calor, mais uma vez, é o responsável pelo desenvolvimento e intensificação de nuvens de tempestades nas regiões paranaenses. No entanto, a distribuição de chuva é muito irregular. Chove de forma muito localizada”, diz o site do instituto.

Agência Estadual de Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: