Arapongas

SEMED premia projetos de Educação Infantil

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Educação, através do departamento de Educação Infantil, fez a premiação do I Prêmio Criar e Recriar na Educação Infantil, desenvolvido durante o ano letivo de 2018, com o objetivo de valorizar projetos aplicados em Centros Educacionais e Escolas da Rede Municipal de Ensino.

No total 31 Escolas e CMEIs concorreram com projetos, sendo os três primeiros colocados premiados em solenidade ocorrida no Centro Administrativo da prefeitura de Arapongas na manhã desta quinta-feira, com a presença de secretários municipais e representantes do departamento de Educação Infantil e comunidade escolar.

O primeiro prêmio, composto de um TV e um Notbook foi para a Escola Municipal Presidente Getúlio Vargas.

O segundo colocado foi o Centro de Educação Infantil Ismênia Antonioli Grassano, que ganhou um Tablet como premiação.

No terceiro colocado houve um empate entre a Escola Municipal Antônica Giroldo Franciosi e o CMEI Maria Fernandes Alher, ganhando Tablets como premiação.

Conforme o departamento de Educação Infantil, o Projeto Criar e Recriar na Educação Infantil teve como tema “A importância dos Jogos Educacionais no Desenvolvimento Infantil” e cumpriu seu objetivo de incentivar práticas pedagógicas através de jogos, que proporcionem a inserção de eixos norteadores na Educação Infantil, como linguagem oral, matemática, música e arte, entre outras.

“Lembrando também, que o projeto valoriza e reconhece projetos educativos planejados e executados por professores da Rede Municipal de Ensino, a quem nos agradecemos e parabenizamos pela sua participação nesta importante ação, que certamente vem para agregar valores para a Educação Infantil em nossa cidade”, finalizou o secretário de Educação, professor Paulo Valério.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: