Geral

Sem quórum, 11 escolas terão novas eleições para diretores

Compartilhe no WhatsApp

Onze escolas pertencentes ao Núcleo Regional de Educação (NRE) de Apucarana não atingiram o quórum de 35% de votos válidos e farão novas eleições para a escolha dos seus diretores. O pleito está marcado para 23 de julho e poderá ocorrer nas modalidades presencial e online. Em 39 escolas o processo eleitoral foi concluído com sucesso.
Em Apucarana, das 14 escolas que participaram das eleições, 7 não conseguiram atingir o número mínimo de votos válidos: Colégio Agrícola Estadual Manoel Ribas, Colégio Estadual Santos Dumont, Colégio Estadual Heitor C. de Alencar Furtado, Colégio Estadual Nilo Cairo, Colégio Estadual Padre José de Anchieta, Escola Estadual Professor Francisco A. Sousa e Colégio Estadual Luiz Cerávolo.

O mesmo ocorreu nos colégios estaduais Ivanilde de Noronha e Unidade Polo em Arapongas, Centro de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) Cecília Meireles em Jandaia do Sul, e no Colégio Estadual de Sabáudia.
Grande parte das escolas tinham apenas um candidato. Nos colégios Nilo Cairo e Heitor Cavalcanti de Alencar Furtado em Apucarana, a disputa ocorreu entre dois candidatos, porém as instituições não atingiram o quórum.

Em Arapongas, no colégio Emílio de Menezes foi eleita a chapa encabeçada por Dagoberto Rodolfo Begali. Já no colégio Professora Nadir Mendes Montanha venceu Claudete Sargentin. No Colégio Estadual José de Anchieta, em Borrazópolis, onde concorreram três candidatos, foi eleita Simone Godoy.
TN Online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: