Arapongas

Segue vacinação contra a gripe para gestantes, puérperas e crianças

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Saúde reforça que gestantes, puéperas(até 45 dias pós-parto) e crianças de 6 meses a menores de 6 anos( 5 anos 11 meses e 29 dias) devem ser vacinadas durante a 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe que segue até o dia 19 de abril.

No Cisam serão vacinadas as gestantes e puéperas, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h30. Já as crianças devem receber as vacinas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) Aricanduva, Caic e Tropical e nos três Pronto Atendimento 18 Horas( Cj. Flamingos, Petrópolis e São Bento).

Em todos os locais, será necessária a apresentação do cartão SUS e carteira de vacinação (principalmente das crianças de 6 meses a menores de 6 anos).

Vacinação para demais grupos prioritários

A segunda etapa da Campanha Nacional  de Vacinação contra a gripe será realizada a partir do dia 22 de abril até o final de maio.

Serão atendidos os demais grupos prioritários, sendo eles: Idosos a partir de 60 anos, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do Sistema Prisional, trabalhador de saúde dos sistemas públicos e privados, professores ativos de escolas públicas e privadas, pessoas de 5 a 59 anos portadoras de doenças crônicas especiais e povos indígenas.

No dia 4 de maio será o Dia Nacional de Mobilização.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: