Arapongas

Secretário revela pico de contágio em agosto e pede colaboração

Compartilhe no WhatsApp

Em uma postagem em sua rede social neste domingo (23), o secretário municipal de Saúde de Arapongas Moacir Paludetto Junior revelou que o pico de casos da Covid-19 na cidade aconteceu entre os dias 04 e 10 de agosto. Segundo a publicação, ações que levem a aglomerações de pessoas podem elevar ainda mais o número de doentes.

Diante dos dados, o secretário pediu a colaboração da população no enfrentamento da pandemia, evitando aglomerações. Confira o post na íntegra:

“Até agora, o nosso pico foi entre os dias 04 e 10 de agosto. Novas ações que levem à aglomeração de pessoas poderão elevar o número de doentes novamente.

Supermercados, grandes comércios, bares, restaurantes, lotéricas e bancos: precisamos de mais rigor de vocês pois aqueles que são mais movimentados ainda não estão restringindo a entrada de forma efetiva dos grupos de risco bem como o distanciamento entre as pessoas no interior destes estabelecimentos muitas vezes não está sendo respeitado.

Industrias: também precisamos de mais colaboração. Tivemos vários casos dentro de algumas industrias e após a Vig. Sanitária ter notificado, medidas de controle mais efetivas devem ser tomadas.

Transporte Coletivo: pessoas que não fazem uso do transporte coletivo para se deslocar ao trabalho, devem evitar o uso durante este período.

TN ONLINE 

 

Depilação a Laser Crystal 3D

Molicenter – Ofertas

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Atom Academia

Convocação para Assembleia Extraordinária

Famintu’s Pet

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: