Rolândia

SECRETÁRIO ESTADUAL DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA VISITA ROLÂNDIA

Compartilhe no WhatsApp

O Prefeito Ailton Maistro e o Vice-prefeito Márcio Vinicius receberam hoje, no Centro Cultural Nanuk, a visita do Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. Na oportunidade, o Secretário veio conhecer os locais em que serão ampliadas as empresas LAR e JBS, e que necessitam de melhorias na infraestrutura ao redor desses espaços.
A visita técnica dá andamento na elaboração dos projetos que estão sendo pensados para obras estruturantes, que serão necessárias para dar conta das novas demandas geradas com o aumento da produção dessas empresas e o impacto que será criado com fluxo maximizado de caminhões e pessoas. Por isso, a necessidade de intervenções urbanas a curto e médio prazo, para garantir o desenvolvimento ordenado dessas regiões da cidade.
Acompanharam a visita, os Deputados Estaduais Cobra Repórter e Do Carmo, o Prefeito de Ivatuba, Sérgio Santi, o Secretário Municipal de Planejamento Zeca Salgueiro, os Vereadores Reginaldo Silva (presidente da Câmara), Cristina Pieretti, Rodrigão, Isaac Altino e Sandro Leonardi, os representantes da Casa Civil na região de Londrina, Sandra Moya e Tadeu Costa, assessores parlamentares e a imprensa local.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: