Mauá da Serra

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MAUÁ DA SERRA DIVULGA AS ATIVIDADES QUE ESTÃO SENDO REALIZADAS NO MÊS DE JUNHO.

Compartilhe no WhatsApp

A secretaria municipal de Assistência social de Mauá da Serra divulgou nesta quarta-feira 16/06, uma extensa agenda de trabalhos realizados nos primeiros quinze dias do mês de junho.
Nesse mês junho o CRAS e a SMAS entregaram o Kit de Atividades ao Grupo Nossa Arte, crianças e adolescentes, essa ação é para dar continuidade as atividades do SCFV de forma remota. Dentro do Kit foi enviado, atividade em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente; um Kit Contra o Covid-19; um desenho pinte e corte de festa junina, um saquinho contendo sua festa de Festa Junina do mês de Junho, um livro para leitura e um jornal em razão ao dia de Combate ao Trabalho Infantil.
As entregas foram realizadas nas casas, pela técnica de referência a Psicóloga Danieli Miranda e pelas Assistentes Sociais do CRAS, Ana Paula do Santos e Camila Mizuno, sendo realizados todos os cuidados de proteção e segurança devido a Pandemia.
Ainda em alusão ao dia 12 de junho, o Dia Nacional e Internacional de Combate ao Trabalho Infantil. A Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Mauá da Serra distribuíram nas quatro Escolas Municipais, aos dois CMEI´s, a Escola Estadual e a APAE um jornal contendo a temática do Trabalho Infantil, assim como a disponibilização do vídeo gravado em forma de teatro pelas técnicas.
Tendo como objetivo ser disponibilizado ambos como atividades de forma remota aos alunos da rede de ensino, seus respectivos familiares e consequentemente fortalecer os Vínculos da Rede e Familiares em decorrência da Pandemia.
No dia 15 de junho o Gerente da Cooperativa Sicredi Jefferson Lima de Mauá da Serra, assim como a Secretária Municipal de Assistência Social, Luciane Mariano, compareceram a Rádio Local, onde realizaram a divulgação da Campanha do Agasalho Municipal e Estadual. Posteriormente foi realizado uma visita da Cooperativa na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS.
E para finalizar, no dia de hoje 16/06, foram recebidos as doações referente a Campanha Municipal do Agasalho arrecadadas pela Panificadora Quero + de Mauá da Serra. A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS agradecem a parceria e doação de todos.
Em Mauá da Serra é assim, mesmo com a pandemia do Corona vírus os trabalhos não podem parar, por isso nosso lema é sempre lembrando, que o trabalho continua.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: