Mauá da Serra

Secretaria de Saúde de Mauá da Serra  instala tenda  ara orientações à população sobre o Coronavirus.

Compartilhe no WhatsApp

No mês de Maio a Secretaria de Saúde de Mauá da Serra  instalou próximo a praça central uma tenda para orientações à população sobre o Coronavirus.
O objetivo é abordar de forma aleatória a população em geral, residentes ou não no município, intensificando de forma ativa a investigação e prevenção do COVID-19.
A iniciativa é uma forma estratégica de combate ao vírus, disse a Secretária de Saúde.
Na abordagem, será aplicado um questionário simples, e também verificado os sinais vitais, como temperatura corporal e oximetria de pulso, além da anotação dos dados em uma ficha especifica.
As pessoas que apresentarem sintomas, serão orientados a buscar o Ambulatório COVID-19, instalado no Posto de Saúde Central, para uma melhor avaliação e orientação médica.
[11:11, 08/07/2020] Sergio: Em algumas sextas-feiras, a equipe tem aproveitado o espaço da tenda, para reunir mais profissionais de saúde, como também a equipe da vigilância sanitária e guarda municipal para realizar uma blitz, intensificando ainda mais essa ação de consciencialização e prevenção ao Coronavirus. Na ultima sexta feira, agregou-se também a essa blitz, a equipe da Dengue, aproveitando o momento para combater o mosquito no município.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: