Arapongas

Secretaria de Cultura de Arapongas dedica espaço em homenagem ao servidor Marcus Comar

Compartilhe no WhatsApp

Como uma forma de manter as boas lembranças, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Eventos (Secle), dedicou um espaço da sede própria para homenagear o servidor municipal Marcus Comar, conhecido como “Marcão”. O músico, compositor e escritor faleceu em setembro de 2023.

Ele atuou por vários anos na Secle, integrando também suas atividades junto ao grupo Viagem à Fantasia. Também como escritor produziu a obra: “Medo, Pânico e Depressão”, onde compartilhou fatos vivenciados por ele durante a sua vida e como venceu cada obstáculo. Segundo o secretário da Cultura, Geison Cortez, a homenagem relembra a incrível história do artista.

“Marcão sempre inspirou gerações, sempre feliz e alegre, ele marcou a vida de todos por onde passou. Tudo isso não foi diferente aqui na Secretaria da Cultura. Para sempre será lembrado. Obrigado Marcão”, disse. 
Visitação

O espaço dedicado ao artista está na Secretaria da Cultura (no prédio da Antiga Estação Ferroviária – localizada entre a Rua Rouxinol e Rua Jandaia, próxima à Estação Cultural Milene) e pode ser visitado pela população. O violão utilizado pelo artista permanece em exposição.

Prefeitura de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: