Arapongas

Saúde inicia campanha domiciliar de vacinação contra a gripe para os idosos

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Saúde, deu início nesta segunda-feira(23), à Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe, que ao longo dos próximos 10 dias atenderá de maneira domiciliar os idosos acima de 80 anos. Os idosos  abaixo de 80 anos serão vacinados nas próximas semanas.”Sabemos também que existem idosos que não possuem os cadastros atualizados junto o Sistema único de Saúde(SUS) do munícipio. Se após esses dias, o
idoso não tiver recebido a vacina serão disponibilizados números de telefones para o agendamento das visitas”, explica o secretário da pasta, Moacir Paludetto Jr. Os números de telefone para os agendamentos dos idosos não cadastrados junto ao SUS são: 3902-1212/3902-1098.

As equipes da Secretaria de Saúde, estarão devidamente identificadas realizando os atendimentos domiciliares.

“Todas essas medidassão para que  não haja aglomeração de pessoas, nas Unidades de Saúde que contam com salas de vacina. Nossos idosos e funcionários da área da saúde são o público alvo do início desta campanha de vacinação contra a gripe. Com isso, reforçamos a principal orientação do Plano Municipal de Contingência para enfrentamento ao coronavírus, para que a população fique em casa, principalmente os nossos idosos”, orienta Paludetto Jr. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: