Mandaguari

Saúde de Mandaguari presta contas do terceiro quadrimestre de 2022 em audiência Pública

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Saúde de Mandaguari realizou na última terça-feira (28), no plenário da Câmara Municipal de Mandaguari, a Audiência Pública da Prestação de Contas – 3º Quadrimestre do ano de 2022, que pode ser acompanhada presencialmente e através do Facebook da Prefeitura.
 

As Audiências Públicas são ambientes de ampla consulta à sociedade com o objetivo de colher subsídios e informações, além de oferecer aos interessados a oportunidade de encaminhar suas solicitações, pleitos, opiniões e sugestões, em especial da população diretamente afetada pelo objeto do debate.
 

“Foi mais uma audiência pública importante, principalmente porque houve abertura para a participação dos moradores, virtualmente e pessoalmente, elaborando perguntas a respeito do assunto”, ressaltou a secretária de Saúde, Ane Lucena.
 

“O evento tem como finalidade garantir toda a transparência possível na destinação dos gastos dos recursos públicos, sendo de fundamental importância à participação da sociedade civil, para a construção de uma cidade melhor e mais justa, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos”, salientou a prefeita Ivonéia Furtado.
 

A audiência gravada está à disposição Facebook da Prefeitura

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: