Apucarana

Saúde: Apucarana recebe R$ 200 mil destinados por Rubens Bueno

Compartilhe no WhatsApp

Foi realizado nesta última semana o pagamento de uma emenda do deputado federal Rubens Bueno para o município de Apucarana. Ao todo, o valor chega a R$ 200 mil. O recurso será investido no custeio do setor da saúde da cidade e de toda a região.

Para o vereador Professor Edson, a ajuda do deputado Rubens Bueno tem sido muito importante.

“Este é um recurso fundamental. Tenho certeza que Apucarana e toda a região será beneficiada. Só temos que agradecer o grande trabalho do deputado Rubens Bueno pela nossa região e por todo o Estado”, afirmou Edson.

Já para o coordenador do Cidadania23 na região, o Professor William Caetano, autor da solicitação do recurso ao parlamentar, este será um importante investimento.

“Fiz este pedido devido a demanda da saúde ser continua durante todo o ano. O trabalho do deputado federal Rubens Bueno em prol da nossa cidade e região é muito grande e importante. Com certeza, esta emenda que será destinada para o CISVIR – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região, será muito bem utilizada e vai atender todos os municípios da nossa região ”, finalizou William.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: