Sao Pedro do Ivaí

São Pedro do Ivaí – Show de Gino e Geno – 7ª EXPOIVAÍ

Compartilhe no WhatsApp
Segundo dia da ExpoIvaí já começa com grande movimentação é uma pronta opção para lazer entre a família e amigos. Neste domingo, dia 29 de outubro, a partir das 11h00, será servido o tradicional almoço com frango assado e costela no bafo.
 
A entrada no recinto da festa é gratuito, já os ingressos para o almoço estão sendo vendidos na hora.
 
O quilo da costela é R$ 65,00 e do frango inteiro R$ 50,00. Também estarão sendo vendidos acompanhamentos como salada, arroz e farofa.
 
Além do delicioso cardápio, o almoço também contará com muita alegria e diversão ao som do Grupo As Cores do Samba. Venha almoçar na ExpoIvaí e não esqueça de levar pratos e talheres.
 
Não podemos esquecer de convidar a todos para curtir o segundo dia de shows, hoje a noite com a presença de Gino e Geno, animando a galera com seus sucessos. “Agita aí, agita aí…” e venha!!!
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "7a EDIÇÃO EXPOIN AI ANIVERSÁRIO 68 SÃO PEDRO IVAÍ 10H ABERTURA DO PORTÃO 11H TRADICIONAL ALMOÇO COM COSTELA 12H SHOW COM AS CORES DO SAMBA GINO 22H SHOW COM GINO GENO DOMINGO 29 OUTUBRO OOH DJ DIOGO GENÃ DIHIGO DIH OGO REALIZAÇÃO STLAHAET Aeetteine"

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: