Sao João do Ivaí

São João do Ivaí confirma primeiro caso da variante delta

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de São João do Ivaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta segunda-feira (2), a confirmação do primeiro caso positivo da variante delta do coronavírus na cidade.

De acordo com a secretária de saúde, Adriana Ceron de Almeida, o caso foi oficialmente notificado pela Secretaria Estadual de Saúde (SESA), no final da tarde de quarta-feira (1) .

“O exame foi encaminhado para investigação da Sesa há 30 dias, e só agora saiu a confirmação. Entretanto, quero tranquilizar a população, porque a saúde fez o isolamento correto, inclusive dos familiares e das pessoas que tiveram contato”, afirmou.

Adriana Ceron também alerta a população que a pandemia não acabou e orienta que as pessoas precisam continuar se cuidando. “Já era esperado que uma hora as variantes chegariam, pois as pessoas vão circulando cada vez mais, e chegará em todo o território do país. O que orientamos é que a nossa população continue se cuidando, usando máscara, evitando aglomeração e tomando a primeira e a segunda dose da vacina. Muitas pessoas estão deixando de comparecer para tomar a segunda dose”, alertou Adriana.

* Com informações Canal HP

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: