Início » Sanepar orienta moradores de Arapongas sobre interligação do imóvel à rede de esgoto
Arapongas

Sanepar orienta moradores de Arapongas sobre interligação do imóvel à rede de esgoto

Compartilhe no WhatsApp

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) está orientando moradores dos jardins Petrópolis e Bandeirantes, em Arapongas, sobre como fazer a correta interligação do seu imóvel na rede coletora de esgoto. Na noite desta quarta-feira (23), no ginásio de esportes do Jardim Araucária, técnicos da Companhia detalharam as obras, tarifas e os procedimentos que envolvem o esgotamento sanitário.

Na reunião, o coordenador comercial da Sanepar em Arapongas, Paulo Cesar Nogueira, esclareceu a cobrança pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto, destacando o programa Água Solidária, que tem valores diferenciados para famílias mais vulneráveis.

VISITAS – Os moradores também estão recebendo visitas de técnicos a serviço da Sanepar, que orientam sobre as ligações de esgoto e explicam a diferença entre os sistemas de coleta de esgoto e de galeria pluvial.

A equipe anda devidamente uniformizada e identificada. Em caso de dúvidas, o morador pode ligar no 0800 200 0115.

OBRAS – A Companhia está investindo R$ 149 milhões em Arapongas, com obras de ampliação e melhoria nas estações de tratamento e novas elevatórias, além da implantação de cerca de 60 mil metros de rede coletora. 

CURSO PARA ENCANADORES – Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação para encanadores para execução da ligação dos imóveis à rede coletora de esgoto. O curso será no dia 9 de setembro, na Rua Casaca de Couro 457, esquina com Bacurau Barrado. Os interessados podem obter informações pelo telefone (21) 998519228. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

 

 
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: