Jandaia do Sul

Sanepar libera a ligação de 500 imóveis na rede coletora de esgoto

Compartilhe no WhatsApp

A Sanepar está realizando visitas domiciliares em bairros de Jandaia do Sul a fim de formalizar a adesão dos moradores ao serviço de coleta e tratamento de esgoto. Nesta etapa, serão liberadas as ligações de 500 imóveis dos jardins Araucária, das Flores I e II, Marcketi, América e Paion.

 Antes de fazer a interligação do imóvel na rede coletora, os moradores devem aguardar a visita de agentes da Sanepar, que, além da adesão ao serviço de coleta de esgoto, darão orientações técnicas. A ligação interna do imóvel, que implica na eliminação da fossa, é de responsabilidade do cliente.  A Sanepar não realiza serviços internos nos imóveis e não tem profissionais conveniados para realizá-lo.

 A Companhia orienta seus clientes a observarem uniformes, crachás e identificação dos veículos no momento da visita. Em caso de dúvidas, pode-se ligar para o atendimento da Sanepar no 0800 200 0115. Também é possível solicitar ao agente técnico a conferência de dados do imóvel nos documentos que devem ter em mãos. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: