Região Sabáudia

Sabáudia se prepara para comemorar 62 anos

Compartilhe no WhatsApp

Shows, barracas gastronômicas e desfiles cívicos já são tradicionais nas festas de comemoração do aniversário da cidade. O diferencial deste ano são as reinaugurações. O Pronto Atendimento Santa Terezinha e a Praça Antônio Zanin estarão de cara nova para as festas, além do novo trevo, que também será inaugurado.

Serão três dias de festa, de 24 de novembro (sexta-feira) a 26 (domingo), quando Sabáudia comemora 62 anos. Durante todos os dias, as barracas gastronômicas estarão presentes. As festividades serão na Praça da Bandeira, no centro da cidade.

No primeiro dia serão reinaugurados a Praça Antônio Zanin, o Pronto Atendimento Santa Terezinha e o novo trevo, na PR 218, km 236.

No dia 25 (sábado), o público infantil recebe a visita do Papai Noel, que vem entregar presentes e divertir a criançada.

Já no domingo (26), o dia estará recheado. Na manhã do aniversário de Sabáudia, várias instituições e empresas, dos setores público e privado, farão um desfile cívico pela cidade. Algumas com sua própria atração especial, como a fanfarra do Colégio Hermínia, a bandinha do CMEI Pequeno Polegar, entre outras.

Ao meio-dia, o Pequeno Polegar também servirá almoço para o público. Em seguida, tem a já tradicional Tarde da Paquera. As festividades adentram a noite com uma Missa Sertaneja e um culto, realizado pela Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Sabáudia (APLESab).

SHOWS
Na sexta-feira, 24, primeiro dia da festa, a Banda Metrópole, já conhecida dos sabaudienses, irá animar a noite de festa. No sábado, 25, o cantor sertanejo Kadu DÁvida irá fazer sua apresentação pela primeira vez em Sabáudia.

Além da tarde da paquera, que acontece no domingo (26), a dupla Dois irmãos, formada pelos sabaudienses Deosvaldo e Ticão vão se apresentar durante o almoço, que será servido na barraca do CMEI Pequeno Polegar.

PROGRAMACAO ANIVERSARIO

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: