Sabáudia

Sabáudia ganha ônibus de transporte escolar zero km

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Sabáudia, Moises Ribeiro, na tarde de terça-feira (15), entregou oficialmente as chaves de um ônibus zero km para a equipe da Secretaria da Educação, Esportes e Cultura, representada pela Secretária Cláudia Ribeiro, em frente ao Paço Municipal.
O veículo zero quilômetro, que irá atender a Secretária Municipal de Educação, Esportes e Cultura, foi adquirido por R$ 457 mil, com recursos do PAM – Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios, do governo estadual e contra-partida do município. A conquista foi garantida graças ao empenho do vereador Israel Aparecido de Jesus, através da ex-deputada estadual Claudia Pereira (PSC).
Para o prefeito Moises, o ônibus garante mais segurança e qualidade no transporte dos estudantes e reforça a frota municipal. A entrega do veículo foi feita com a presença de várias autoridades do município, entre elas a vice-prefeita Cristiane Viana dos Santos Bortolo, a primeira-dama Rosiane Ribeiro, a Secretária da Educação, Claudia Ribeiro, além dos vereadores Israel de Jesus, responsável pela conquista, a presidente da Câmara Legislativa, vereadora Leila Pavezzi, os vereadores André da Silva e Alessandra Valério, demais Secretários e servidores que prestigiaram o ato.
Um pastor evangélico fez uma oração em agradecimento ao recebimento do veículo que passa a integrar a frota municipal.
Da marca Mascarello, modelo Gran Midi rododiário, ano 2020, o ônibus tem capacidade de 41 passageiros e motorista. Moderno, o veículo vem equipado com acessibilidade para cadeirantes, caso algum passageiro que tenha necessidades especiais precise ser transportado e conta com todos os itens de conforto e segurança exigidos pela legislação para garantir o transporte de passageiros.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: