Sabáudia

Sabáudia adquire novos equipamentos para o PAM

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal da Saúde de Sabáudia adquiriu recentemente dois importantes aparelhos para atendimentos emergenciais que já estão fazendo a diferença no trabalho da equipe médica e de enfermagem do Pronto Atendimento Municipal Santa Terezinha.

Um deles é eletrocardiógrafo portátil, que monitora o coração de pacientes que apresentam alguma dor torácica ou alteração no ritmo cardíaco. Ele faz o exame através de eletrodos fixados na pele do paciente, avaliando a atividade elétrica do coração, sendo possível detectar o ritmo do coração e o número de batimentos por minuto.

O outro é o monitor multiparâmetro, aparelho que monitora de forma contínua a pressão arterial, temperatura, os batimentos cardíacos e a saturação através de eletrodos cardíacos em pacientes instáveis, críticos e de risco, possibilitando aos médicos realizar uma avaliação mais precisa para conduzir os procedimentos e dando maior segurança para fazer a medicação mais adequada.

O eletrocardiógrafo custou R$ 5 mil e o monitor multiparâmetro foi adquirido por R$ 15 mil, ambos comprados com recursos próprios. Segundo avaliou a equipe de saúde, os aparelhos vão dar maior qualidade nos exames para prevenção de doenças cardiovasculares realizados pelos profissionais e técnicos da saúde no município.

 

Depilação a Laser Crystal 3D

Molicenter – Ofertas

Black Week Unicesumar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Atom Academia

Convocação para Assembleia Extraordinária

Famintu’s Pet

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: