Geral

Roupa de criança desaparecida no Rio Ivaí é encontrada

Compartilhe no WhatsApp

Durante as buscas pelas seis pessoas desaparecidas em uma embarcação no Rio Ivaí, uma camiseta de criança foi encontrada dentro da mata que fica próxima do rio, na região do Bairro Fogueira, nesta terça-feira (20). A avó da criança confirmou que a roupa encontrada é da pequena Heloísa de Ivaiporã, uma das três crianças que estão sumidas no local.

As buscas estão sendo realizadas desde a noite do último domingo (18). Na segunda (19), mais de 30 homens, entre militares do Corpo de Bombeiros, Batalhão de Operações Aéreas e pescadores, participaram das buscas para localizar os desaparecidos.

Entenda

Os familiares que estavam na propriedade rural ligaram para os bombeiros no começo da noite de domingo, informando que o grupo tinha saído à tarde para passear de barco e ainda não tinha voltado. CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Entraram num barco, no Rio Ivaí, para ver um local chamado ‘Salto dos 3 Poços’. Ao chegar no local, à princípio, o barco teria virado, então as outras pessoas que estavam no sítio ligaram para o Corpo de Bombeiros, perto das 19h, informando que essas pessoas não tinham retornado”, informou o tenente Rafael Blasques Dias.

Ainda de com os Bombeiros, após a ligação, as buscas começaram e um casal com a filha foram encontrados. “Com essas informações, nós nos deslocamos para o Rio Ivaí, ali no município de São João, distrito de Ubaúna, iniciamos as buscas. Depois que a gente iniciou as buscas, nós conseguimos achar três pessoas. Um homem, uma mulher e uma criança. Continuamos as buscas até, aproximadamente, 2h40, quase 3h da manhã e, depois disso, a gente deu por encerradas as buscas nas margens e no rio para voltar hoje cedo para fazer busca aquática”, explica o tenente.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: