Ocorrência Policial

ROTARY CLUB APUCARANA 28 DE JANEIRO DOA UMA CÂMERA GOPRO PARA A EQUIPE CANIL DO 10ºBPM

Compartilhe no WhatsApp

NA MANHÃ DO SÁBADO (29/08), A DIRETORIA E DEMAIS INTEGRANTES DO ROTARY CLUB APUCARANA 28 DE JANEIRO, ESTIVERAM PRESENTES NO 10º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR PARA FAZEREM A ENTREGA DE UMA CÂMERA GOPRO QUE SERÁ DE USO DA EQUIPE CANIL.

Esta câmera foi adquirida pelo Rotary através do dinheiro arrecadado com uma rifa. A iniciativa foi do próprio Clube e a doação foi feita na presença do Comando do 10ºBPM, dos integrantes do CANIL Setorial e de alguns membros do Rotary.

Estas câmeras, além de auxiliarem no registro dos treinamentos dos cães, serve também para a filmagem de abordagens e demais situações atendidas pela equipe, muitas vezes resguardando os policiais das versões diferentes às reais, que geralmente são contadas pelos criminosos.

Ao final da pequena solenidade, os convidados assistiram a apresentação de abordagem com a utilização dos Cães Militares e uma demonstração de Faro de Entorpecentes. Visitaram as instalações do Canil Setorial do 10ºBPM e desfrutaram de um coffe break.

O 10ºBPM agradece imensamente a todos os membros do Rotary Club Apucarana 28 de Janeiro por esta doação que será de grande utilidade para a equipe CANIL.

Comunicação Social – 10ºBPM.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Comunicado Aravel

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Show com Ney Faccio

Rádio Gospel Hits

Ricky money money _A primeira vez

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: