Ocorrência Policial

Rotam de Arapongas prende jovem de 19 anos com 720 papelotes de cocaína e 206 gramas de maconha

Compartilhe no WhatsApp

Equipe das Rondas Táticas Móveis (Rotam) da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Arapongas prenderam um rapaz de 19 anos na Rua Formigueiro, no Jardim Piacenza, por volta das 19 horas de sexta-feira (18), com 720 papelotes de cocaína e 206 gramas de maconha, além de um simulacro de arma de fogo. Segundo a PM, o detido também foi alvo de denúncias dando conta que o mesmo estaria aliciando menores para comercializar entorpecentes.
Por conta das denúncias feitas por populares, a Rotam iniciou rondas ostensivas nas redondezas da Rua Formigueiro, dentro da Operação Natal. Os policiais militares confirmaram a veracidade das denúncias, constatando que o rapaz de 19 anos estava traficando entorpecentes no local e adolescentes participavam do esquema criminoso. Os tóxicos eram escondidos em uma matagal.

O suspeito acabou abordado pela Rotam quando saía de uma residência com uma sacola preta na mão. Ao ver os policiais ele ficou nervoso e jogou a sacola sobre o muro ao lado de um terreno baldio. Na sacola que o traficante dispensou a equipe da PM achou 12 porções de maconha fracionadas em pequenos pedaços e quatro partes maiores da droga, com peso total de 206 gramas do tóxico.

Já sob um amontoado de galhos e madeira em meio a um matagal, debaixo de um tronco seco, os policiais militares encontraram uma bolsa infantil de cor azul, contendo uma sacola preta igual à localizada com o rapaz de 19 anos na saída da moradia do mesmo. Na sacola estavam acondicionados 36 kits de cocaína, totalizando 720 papelotes da droga, tudo avaliado em cerca de R$ 14.000, e também um simulacro de pistola, segundo boletim de ocorrência da PM .

O jovem tentou se esquivar da Rotam dizendo que os entorpecentes seriam de menores que os escondiam no local, mas suas argumentações de nada adiantaram e ele acabou preso em flagrante. A PM acrescentou que o local onde o fato aconteceu é alvo frequente de denúncias e o rapaz detido já é conhecido da PM de Arapongas e reincidente no crime de tráfico de drogas, cuja pena para os condenados varia de 5 a 15 anos de prisão. O jovem preso e os tóxicos apreendidos foram levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais.

Fonte: Canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: