Ocorrência Policial

ROTAM de Arapongas apreende drogas na operação “Quebrada ll” em Londrina

Compartilhe no WhatsApp

 

Equipes da Polícia Militar deflagraram na manhã de ontem (12) a operação denominada “Quebrada II”, em Londrina. A ação consiste no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar em residências situadas no Conjunto Parigot de Souza, região norte de Londrina.

A operação foi realizada após levantamentos feitos pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar referentes ao intenso tráfico de entorpecentes praticado na região. A equipe Rotam de Arapongas integrou a operação e realizou uma prisão pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a equipe, na ocorrência foram apreendidas 104 pedras de crack, 17 pinos de cocaína, três gramas de maconha, R$ 2.159,00, três celulares e quatro cartuchos calibre 38. Um rapaz identificado como Rodrigo Miranda dos Santos, de 31 anos, foi preso na casa.

A operação foi concluída com cinco pessoas presas e foram apreendidos 3,797(três quilos setecentos e noventa e sete gramas)de maconha, 1,400kg(um quilo quatrocentos) de cocaína, 0,25kg (vinte e cinco gramas) de crack, quatro munições, um simulacro de pistola, uma espingarda de pressão, R$ 22.104,45 e 92 galos de rinha, além de diversos objetos relacionados a rinha de galo.

Fato  Atual 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: