Rolândia

Rolândia já está vacinando contra a gripe! Prefeito Ailton Maistro já se imunizou

Compartilhe no WhatsApp

Rolândia deu início neste sábado, dia 23 de março, com um grande trabalho de vacinação contra a gripe em diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade, a campanha de vacinação contra a doença.

Aproveitando que a UBS do Santiago estava vacinando, após a solenidade de entrega da obra de ampliação, o prefeito Ailton Maistro, que integra o grupo prioritário, já se imunizou contra a gripe. A secretária de Saúde, Érika Ludwig, que é enfermeira, aplicou a dose.

Podem receber a vacina contra a gripe, inicialmente, os seguintes grupos prioritários: crianças de seis meses a menores de seis anos; trabalhadores da saúde; gestantes; puérperas; professores dos ensinos básico e superior; povos indígenas; pessoas com mais de 60 anos.

Também já podem receber a vacina contra a gripe pessoas em situação de rua; profissionais das forças de segurança e de salvamento; profissionais das forças armadas; pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais (independentemente da idade); pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores do transporte rodoviário coletivo (urbano e de longo curso); e trabalhadores portuários.

Ainda estão aptos a receber o imunizante funcionários do sistema de privação de liberdade; população privada de liberdade, além de adolescentes e jovens sob medidas socioeducativas (entre 12 e 21 anos).

De segunda a sexta, das 9h às 17h, procure uma UBS mais perto de você e receba a vacina contra a gripe!

Leve a carteira de vacinação e um documento com foto!

Já está esfriando um pouquinho….

Vem vacinar!

Pref. de Rolândia

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: