Notícias Geral Paraná em Notícias

Ricardo Barros é o sexto deputado mais influente da Câmara Federal

Compartilhe no WhatsApp

Levantamento do Observatório do Legislativo Brasileiro (OLB) aponta o paranaense na sexta posição entre os 513 deputados da legislatura que se encerra hoje

O deputado federal paranaense Ricardo Barros (PP) é o sexto parlamentar mais influente da Câmara Federal segundo levantamento do Observatório do Legislativo Brasileiro (OLB), um centro de estudos em ciência política ligado à UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).

Com mais de 35 anos de vida pública, Ricardo Barros assumiu nesta quarta-feira (1) o sétimo mandato no parlamento federal. Considerado um especialista em articulação, o deputado foi líder do Governo Bolsonaro na Câmara na última legislatura.

Também foi relator do orçamento-geral; líder e vice-líder dos governos Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma, e ministro da Saúde na gestão de Michel Temer.

LEVANTAMENTO – Segundo o Observatório do Legislativo Brasileiro (OLB), os dez parlamentares mais influentes entre os 513 deputados da legislatura que se encerrou no dia 31/01 são: o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), Elmar Nascimento (União Brasil), Felipe Fracischini (União Brasil), Rodrigo Maia (PSDB), Antonio Brito (PSD), Ricardo Barros (PP), Altineu Cortes (PL), Arthur Maia (União Brasil), André Figueiredo (PDT) e Kim Kataguiri (União Brasil).

Os resultados estão no artigo “Parlamentares mais influentes na Câmara dos Deputados atuam de forma positiva ou negativa frente ao meio ambiente?”, de autoria dos pesquisadores Joyce Luz, João Feres Jr, Júlio Canello e Maiane Bittencourt ligados ao OLB.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: