Arapongas

Reunião define estratégia de segurança para festividades do Aniversário de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, esteve reunido nesta quinta-feira, 21, com o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), Paulo Argati, além de outros representantes das Forças de Segurança do município. Em pauta, o grupo definiu estratégias de segurança a serem aplicadas durante a Arapongas Fest 2023; evento que celebra os 76 anos de emancipação da cidade. O encontro contou ainda com a participação do secretário de Cultura, Geison Cortez, e o procurador jurídico e membro da comissão do evento, Gabriel Esper. “Por mais um ano, vamos garantir a tranquilidade durante a Arapongas Fest.

Nos anos anteriores, tudo transcorreu da melhor maneira.  Estamos trabalhando para trazer o melhor aos araponguenses e visitantes”, afirma Onofre.  A Arapongas Fest 2023 contará com presença efetiva da Guarda Municipal (GMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, além de equipes de segurança e brigadistas terceirizados. O esquema de segurança terá também viaturas de porte do pavilhão, ônibus da PM, vans com sistema de câmeras de monitoramento (360 graus) e também suporte da Polícia Rodoviária Federal, para fiscalização da rodovia. “Uma atuação conjunta para garantir a integridade física e moral da população”, falou o secretário da Sestran, Argati.

PROGRAMAÇÃO
A Arapongas Fest 2023 será de 07 a 10 de outubro, no Centro de Eventos Expoara. A entrada será 01 Kg de alimento não perecível.

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: