Sao Pedro do Ivaí

REUNIÃO COM A REPRESENTANTE DA AMP – ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO PARANÁ

Compartilhe no WhatsApp

Nesta manhã de sexta-feira (06), Prefeito Toledo esteve reunido no gabinete com o seu vice, Fabinho da ambulância, o Secretário de administração e planejamento, Jorge Marcato, o Diretor do Trabalho, Joelmir Anderson Da Silva, e também a Representante da AMP e do SEBRAE, Marcia Eiras.
Durante a reunião foi falado sobre o cronograma e os requisitos necessários para a Implantação da Sala do Empreendedor no município. Na oportunidade a representante da AMP exaltou a importância das legislações que apoiam as micro e pequenas empresas e ressaltou que a sala do empreendedor vem para apoiar esses empreendedores.
Na oportunidade quero destacar a importância de termos um local para atender os nossos empreendedores, para que assim, eles não precisem sair da sala com os papéis e se conduzirem até a outro departamento para solicitar uma continuidade do processo como um simples alvará. Com isso terá um caminho mais curto e desburocratizado, um processo com uma boa comunicação interna e linear dentro da prefeitura. (Frisou Toledo)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: