Arapongas

REQUERIMENTOS DOMINAM PAUTA NA SESSÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA

Compartilhe no WhatsApp

Um total de seis requerimentos foram apresentados e aprovados por unanimidade durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (19). Quatro deles foram apresentados pelo vereador Toninho da Ambulância. Todos dizem respeito à Moção de Aplauso. O primeiro deles dirigido ao Honpar (Hospital Norte Paranaense), parabenizando todos funcionários que estão trabalhando incansavelmente para reduzir os índices diários de infectados da covid- 19. “Trata-se de reconhecimento pelo excelente trabalho da equipe médica, enfermagem, higienização e todos trabalhadores da área da saúde que estão no combate na linha de frente diariamente com funcionários desgastados mentalmente e fisicamente abalando inclusive as famílias”, observa Toninho da Ambulância.
Os outros três requerimentos apresentados pelo vereador são dirigidos ao CISAM (Centro Integrado de Saúde da Mulher), Hospital Irmandade Santa Casa e Comitê de Mortalidade Materna Infantil e Fetal, parabenizando todos os membros que não medem esforços em organizar e realizar projetos, estudos e estratégias para que seja feita a redução da mortalidade infantil, tendo um grande índice de redução da mortalidade infantil caindo de 14,67 em 2019 a 8,09 em 2020.
O vereador Cecéu também teve requerimento aprovado em que solicita o encaminhamento de ofício à empresa Viapar para que esta faça um estudo para fazer a continuação da iluminação da BR 369 que vai do trecho próximo ao trópico de capricórnio até as proximidades da empresa HAVAN. Por último, o vereador Aroldo Pagan solicita que seja encaminhado à Agência Reguladora do Paraná (AGEPAR) pedido que possa suspender o reajuste de 5,7701% na tarifa de água e esgoto da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Aravel

JR Martelinho de Ouro

Dia das Mães

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: