Ocorrência Policial

Repórter policial vai a acidente e encontra filha morta em Faxinal

Compartilhe no WhatsApp

Uma jovem de 21 anos morreu na noite desta sexta-feira (22) em um grave acidente de trânsito na rodovia PR-272, em Faxinal (PR). A colisão entre uma motocicleta e um veículo Fiat Palio aconteceu entre o entreposto da empresa Coamo e o trevo de acesso principal à cidade. A vítima foi identificada como Kamilly Vitória Cândido.

De acordo com informações, Kamilly teria acabado de sair do trabalho na cooperativa quando colidiu frontalmente a motocicleta Honda Biz que pilotava contra o Palio com placas de Arapongas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o impacto da colisão foi violento e a jovem não resistiu aos ferimentos.

A jovem é filha do repórter policial Donatto Cândido, que trabalha na região. Ele foi até o local do acidente e, mesmo ao descobrir que se tratava de sua filha, mostrou profissionalismo e fez uma transmissão ao vivo mostrando o local da tragédia e lamentando a perda.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Porto Ubá atendeu a ocorrência. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: