Arapongas

Recolhimento de lixo eletrônico movimenta bairros. Novas ações acontecem no dia 14

Compartilhe no WhatsApp

Através da Usina de Reciclagem de Arapongas, novas ações de recolhimento de lixo eletrônico foram realizadas simultaneamente no último sábado (07), na região do Jardim Aeroporto, Jardim Caravelle, Jardim Primavera e Centro. Ao todo, 3.870 kg foram dispensados para um descarte correto. Todos os materiais serão revertidos em renda para as duas cooperativas de recicladores que atuam no município, sendo elas, Cooperativa Cidade dos Pássaros e Zona Sul.

“Em um grande mutirão, dividido em quatro regiões de Arapongas, pudemos novamente fazer um trabalho ativo no recolhimento desses materiais, facilitando a vida do cidadão, favorecendo o meio ambiente e contribuindo para a renda das famílias dos nossos cooperados. Tivemos boa participação da comunidade, unindo esforços para o descarte correto de todo esses objetos. Agradecemos a todos que participaram conosco”, disse o gerente da Usina, Silvano Santos.

Nova ação

Para fechar com chave de ouro, a última ação de recolhimento de lixo eletrônico deste ano acontece no dia 14 de dezembro (sábado). Seguindo os mesmos moldes, as atividades estarão divididas em outros quatro bairros: Conjunto Padre Chico, Ulisses Guimarães, Cj. Flamingos e Cj. San Raphael, das 8h às 16h.

Veja os pontos de coleta e participem!

– Cj.Padre Chico: Praça da igreja

– Ulisses Guimarães: Praça, próximo ao Orlando Lanches

– Flamingos: Ao lado do meu campinho, Rua Loro Verde

– Cj. San Rafael: Ao lado do CMEI Sônia Grassano

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: