Início » Recife anuncia pré-candidatura a prefeito de Apucarana
Apucarana

Recife anuncia pré-candidatura a prefeito de Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

O vereador Rodrigo Liévore Recife (MDB) teve seu nome confirmado na noite desta sexta-feira como pré-candidato à Prefeitura de Apucarana nas eleições de 6 de outubro. A pré-candidatura do vereador foi anunciada pelo prefeito Junior da Femac (MDB) em evento suprapartidário realizado no Clube 28 de Janeiro, que contou também com a participação do presidente do MDB no Paraná, deputado estadual Anibeli Neto, e do deputado federal e secretário nacional do partido, Sérgio Souza, além do presidente estadual do Agir, Alexandre Discioli. 

Também participaram do encontro cerca de 60 pré-candidatos a vereador, além de dirigentes e lideranças de todos os partidos da base de apoio do prefeito: MDB, DC, Solidariedade, PRTB, Agir, entre outros.

A apresentação inicial do pré-candidato foi feita pelo presidente do diretório municipal do MDB, Sebastião Ferreira Martins, o Tião da Femac. Ele manifestou confiança no pré-candidato que ele conhece desde garoto nas atividades da Igreja Católica. “Com Recife, nós vamos colocar Apucarana em boas mãos”, afirmou.

“Aqui é o ponto de partida de um caminho de esperança e de luz para nossa Apucarana, um caminho no qual Apucarana vai continuar a respeitar o servidor público e o empresário”, assinalou o prefeito Junior da Femac.

O prefeito fez um discurso de mobilização do grupo político dele. “Esse caminho começa hoje, esse é ponto de partida dessa missão. Por isso temos aqui mais de mil pessoas juntas. Um time que tem paixão pela cidade, um time que faz Apucarana ter a melhor educação do Brasil”, acrescentou.

O deputado federal Sérgio Souza destacou o perfil de Recife como a pessoa certa para administrar Apucarana e colocou-se à sua disposição em Brasília.

“Saiba que sua candidatura é uma das prioridades do MDB do Paraná e também do Brasil. Vamos juntos ganhar essa parada”, afirmou o deputado Anibelli Neto, presidente estadual do partido.

PESSOAS COMO PAIXÃO

Recife afirmou que foi escolhido pelo prefeito Junior da Femac, a quem chamou de “líder maior”. “As pessoas são minha paixão. Tudo que eu fiz na minha vida sempre envolveu muita gente, sempre envolveu acreditar nas pessoas e fazer as coisas com o coração. Antes de ser escolhido, muita gente participou desse processo. Queria agradecer os vereadores (da base), que participaram e avalizaram a escolha feita pelo prefeito Junior da Femac”, pontuou.

Bastante aplaudido pelo público presente, Recife convocou a todos os presentes para caminharem juntos nesta jornada. “Não se faz nada sozinho, eu tenho vocês do meu lado e quero fazer Apucarana acontecer”, disse Recife, que foi apresentado como a novidade nas eleições deste ano em Apucarana.

O nome do pré-candidato a vice de Recife não foi divulgado.

PERFIL

O empresário e vereador Rodrigo Lievore, o Recife, é nascido em Recife/PE e reside em Apucarana desde 1994. Foi gerente da Agência do Trabalhador de Apucarana, entre 2017 e 2020. Foi eleito vereador em 2020 para a 18ª Legislatura 2021/2024 com 1.649 votos, obtendo a 2ª maior votação da cidade. Entre suas propostas como vereador que foram concretizadas, destaca-se o Programa Feira Verde, que percorre os bairros da cidade trocando lixo reciclável por legumes, verduras e frutas, entre outros alimentos.

Também é deles, juntamente com o vereador Tiago Cordeiro de Lima (MDB), a proposta que transformou a Rua Oswaldo Cruz como sendo a “Rua da Gastronomia”, de Apucarana, entre outros projetos.

Informações: TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: