Arapongas

Recadastramentos de Lotes no Cemitério Municipal seguem até abril

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através do setor administrativo do Cemitério informa que seguem até o dia 30 de abril de 2019 os recadastramentos dos lotes, túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas.

Até agora, 4.500 cadastros foram finalizados. Atualmente o Cemitério Municipal conta com 13 mil túmulos.” Neste período final dos recadastramentos pedimos para que a população compareça no cemitério para que possamos com isso atualizar e modernizar nosso sistema. Temos a expectativa de recadastrar pelo menos 10 mil túmulos“, disse o gerente do cemitério, Albino Amaral.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

A entrega das senhas para atendimento acontece no setor administrativo do Cemitério Municipal, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 10:30 e das 13:00 às 16:30. Já os recadastramentos são realizados também durante a semana, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.

Documentos necessários para o recadastramento:

– Título de Aforamento Perpétuo

– Documentos Pessoais do Titular do túmulo (em caso de falecimento do titular, é necessário que algum familiar solicite a Declaração de Responsabilidade de Transferência junto ao setor administrativo do cemitério).

Molicenter Ofertas 15-16 e 17/02

Encontro de Colecionadores 09/03

Palestra Depressão Infantil

Marmitaria Temperos da Vovó

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Influx

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui