Ocorrência Policial

Quatro amigas do Paraná morrem em acidente na BR-282 ao retornar do litoral

Compartilhe no WhatsApp

Um grave acidente provocou a morte de quatro mulheres amigas e deixou um pessoa ferida na BR-282 em São José do Cerrito, em região de serra no Estado de Santa Catarina.
A colisão envolveu dois carros e ocorreu na noite de terça-feira (25) na região do Salto dos Marianos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais estavam em um automóvel GM Ônix, com placas de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná, e trafegavam pela rodovia quando colidiram de frente com uma Toyota RAV4 com placas de Erechim (RS).

Morreram no acidente a condutora do carro, Bruna Santos, de 25 anos, e as três amigas dela identificadas como Ana Carolina Basso,Paloma Corrêa e Bruna Silvestro, todas com 26 anos de idade. Bruna chegou a ser socorrida com vida, mas morreu durante a madrugada na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages (SC).

Na caminhonete estava apenas o motorista, de 60 anos, que foi socorrido pela equipe do Samu ao hospital de Lages. Seu estado de saúde não era grave, segundo os Bombeiros.

As amigas voltavam do litoral catarinense após o feriado de carnaval. Os corposvserão levados para Dois Vizinhos, onde deve acontecer o velório e sepultamento.

As informações são de Derick Fernandes, do site 24horas.com.br
RTV CANAL 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: