Arapongas

Público enfrenta mau tempo e lota Parque das Nações para assistir a Paixão de Cristo

Compartilhe no WhatsApp

O Parque das Nações de Arapongas foi novamente palco do espetáculo “A Paixão de Cristo” no último domingo (24). Mesmo com a chuva fina que caiu durante a tarde e boa parte do espetáculo, um grande público acompanhou a encenação da vida, morte e ressureição de Jesus Cristo, idealizada e desenvolvida pelo grupo teatral Mãe do Céu, com o apoio da Prefeitura de Arapongas. Em sua 25º edição, o espetáculo atraiu caravanas de várias cidades, além de estrear as esculturas religiosas instaladas em vários pontos do Parque das Nações. A abertura oficial contou com a participação do bispo Dom Carlos José de Oliveira, do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, de outas lideranças, como o secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, e do deputado estadual Pedro Paulo Bazana. 

Além do apoio da Prefeitura, o espetáculo contou, de maneira inédita, com a parceria da Secretaria de Turismo do Estado do Paraná. O bispo Dom Carlos salientou a importância do espetáculo junto à Semana Santa, além dos investimentos aplicados para a revitalização do espaço religioso. “Vemos aqui esses belos monumentos religiosos que enaltecem o propósito deste local, reunindo milhares de fiéis, em um mesmo sentido. Parabéns à prefeitura e a todos do grupo de teatro Mãe do Céu, por todo o empenho, respeito e dedicação”, disse. 

O prefeito Sérgio Onofre salientou o prestígio que o grupo teatral e seus participantes têm adquirido a cada ano, fortalecendo o segmento cultural religioso. “É lindo e emocionante. A cada ano, o espetáculo supera as expectativas e emocionada ainda mais. Mérito do grupo Mãe do Céu, que há décadas se dedica voluntariamente a levar a palavra de Deus, retratando a vida, morte e ressureição de Cristo”, disse.

A coordenadora geral do Grupo Teatral Mãe do Céu, Hellen Canton, falou da alegria de mais um grande espetáculo. “A cada ano trazemos uma surpresa especial, seja na performance, durante algumas cenas ou no encerramento e neste ano não foi diferente. Por comemorarmos 25 anos, foi ainda mais especial. Confiamos em Deus, acreditamos no que Ele nos inspira a fazer com devoção e nos leva a crer que Ele está à frente de tudo. Trazemos em nossa identidade a devoção mariana, o amor por Nossa Senhora, nossa Mãe do Céu e vivemos esta devoção a cada dia. E tudo isso trouxe mais um resultado positivo”, falou.

O espetáculo a Paixão de Cristo também foi transmitido ao vivo através de diversos canais de comunicação, como TV, Web Tv, Web Rádio e Páginas no Facebook.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: