Arapongas

PROS REALIZA CONVENÇÃO NA TERÇA-FEIRA À NOITE EM ARAPONGAS

Compartilhe no WhatsApp

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL (PROS) DE ARAPONGAS REALIZA NA TERÇA-FEIRA (15/09) CONVENÇÃO, DAS 19 ÀS 22 HORAS, CONVENÇÃO PARA ESCOLHA DOS CANDIDATOS ÀS ELEIÇÕES DO DIA 15 DE NOVEMBRO DESTE ANO.
Convite para a convenção do partido foi divulgado pela presidente do PROS em Arapongas, Aparecida Ferreira. A reunião política acontece na Rua Andorinhas das Tormentas nº 333, na saída de Arapongas para Sabáudia. Na ordem do dia consta, entre outros itens, a votação e deliberação das propostas de coligação para a eleição majoritária (prefeito) e definição do número e nomes dos candidatos a vereadores.

“A força e a sabedoria juntas vão se concretizar amanhã (15), em um momento histórico e necessário para Arapongas retomar o progresso. Sua presença muito nos alegrará. Se os bons se omitirem na política, o mal continuará a dominar. Lembrando que todas as medidas de segurança relativa à pandemia de Covid-19 serão observadas. Então a confirmação da presença com antecedência é essencial e o uso de máscaras é obrigatório”, diz trecho da nota divulgada pela direção do PROS em Arapongas.|

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: