Arapongas

Prolongamento da Rua Bonito do Campo recebe lama asfáltica

Compartilhe no WhatsApp

A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), iniciou na última quinta-feira (22), serviços de recuperação viária no prolongamento da Rua Bonito do Campo, trecho que dá acesso ao Jardim Casa Grande, Jardim Baronesa e demais bairros.

Com a execução da base, as equipes passam para a etapa de aplicação de lama asfáltica. A previsão é de que até o início da próxima semana os serviços sejam concluídos. Conforme o diretor da Codar, Sérgio Antônio Rogério, as ações recuperam um trecho de aproximadamente 200 metros de extensão.

“Estamos executando esses serviços de recuperação do trecho da Rua Bonito de Campo, na segunda-feira (26) acredito que já finalizamos, dando qualidade para esse trecho”, afirma Sérgio.

Nesta semana, a Codar também realiza serviços de lama asfáltica no interior do Cemitério Municipal. As ações acontecem do trecho nas proximidades do segundo Cruzeiro, seguindo até o portão dos fundos.

A recuperação do asfalto possibilitará melhor mobilidade, especialmente para a visitação que acontece no Feriado de Finados (2) de novembro.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: