Apucarana

Projeto leva sessão mensal de cinema às mulheres em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Uma parceria da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família (Semaf) e a UNESPAR/FECEA vai levar mensalmente, no auditório da Praça CEU, sessões de cinema voltadas ao público feminino em Apucarana. O primeiro filme, “As mulheres do 6º andar”, será apresentado amanhã (28), às 14 horas.

A sessão desta quinta-feira tem como convidadas especiais as integrantes da Rede de Mulheres Solidárias da Semaf, mas também é aberto à comunidade em geral. A iniciativa faz parte do projeto de extensão do Programa CINEPOP, Cinema como Experiência de Lazer Popular e Inclusão Social, da Unespar/ Apucarana. O objetivo é promover encontros mensais de cinema apresentando filmes e documentários na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizado na Avenida Central do Paraná, 1420, Jardim América.

A busca da UNESPAR para desenvolver o projeto em parceria com a Secretaria da Mulher apresenta como justificativa “a grande repercussão dos inúmeros projetos abraçados por esta secretaria municipal e de sua credibilidade perante a comunidade feminina da cidade de Apucarana.”

“O projeto defende a ideia de que a experiência do cinema seja utilizada como atividade cultural de lazer, proporcionando qualidade de vida, desenvolvimento social, humano e intelectual. É voltado especialmente para mulheres, mostrando as muitas possibilidades de atuação na vida cotidiana através do que é reproduzido na tela”, afirma a professora de Turismo e Negócios da UNESPAR, Sonia Maria Carrasco Guilen.

 

CÉU (1)

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: