Califórnia

Projeto Empoderar esteve na Escola Municipal Califórnia

Compartilhe no WhatsApp

No dia 16/05/2022, o projeto Empoderar esteve na Escola Municipal Califórnia, no período da manhã e da tarde, para orientar os alunos e alunas sobre o Combate ao abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e adolescentes.

Utilizando o lúdico para mediar a prevenção a professora Adrianinha, vice prefeita de Califórnia, usou com didática o Teatro de Fantoches onde Guto e Aninha narraram o clássico Infantil da autora Andrea Taubman: Não me toca, seu boboca” e a dinâmica Semáforo do Toque🟢🟡🔴. As crianças adoraram o aprendizado. Agradeço a todos os profissionais da Califórnia que colaboraram com está atividade de suma importante para nossas crianças.

Maio Laranja

A vice prefeita de Califórnia Prof Adrianinha, está desenvolvendo uma programação diferenciada e muito importante nas escolas do município de Califórnia. O mês de maio é conhecido como maio Laranja, cuja campanha tem como objetivo orientar a sociedade sobre o Combate ao abuso e a Exploração Sexual de Crianças e adolescentes. Para problematizar a discussão a professora utilizou o lúdico para mediar a prevenção e por meio do Teatro fantoches “Guto e Aninha” narraram o clássico Infantil da autora Andrea Taubman: Não me toca, seu boboca” e fora proposto também dinâmica Semáforo do Toque🟢🟡🔴 orientando alunos e alunas a se auto protegerem .Essa iniciativa faz parte do projeto Empoderar que foi idealizado pela professora Adriana Reis de Jesus Oliveira da Silva.De acordo com ela é preciso conscientizar a sociedade e reafirmar a responsabilidade de todos em garantir os direitos de crianças e adolescentes. Nesse cenário, a escola tem papel fundamental: na prevenção, na identificação e no combate ao abuso sexual.🧸

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: