Arapongas

Projeto Beleza Rosa e Beleza Transformadora ajuda na autoestima de pacientes com câncer do Honpar

Compartilhe no WhatsApp

O projeto Beleza Rosa e Beleza Transformadora  é uma iniciativa que tem alegrado o coração dos pacientes com câncer do  Hospital Norte do Paraná –  Honpar.  Os projetos visam tratar  do bem estar e da autoestima da paciente, dando um conforto enquanto faz o procedimento.

O  Beleza Rosa  acontece todas as quintas feiras das 9h às 11h30.  Participam do projeto cerca de seis mulheres. Todas são voluntárias e tiram um tempo de suas vidas para levar amor e alegrias a essas pacientes.” Nós somos voluntárias no centro de Oncologia, levamos um pouco de fé, esperança e perseverança a cada pessoa que tem passado por tratamento.” disse uma das voluntárias do projeto, Eunice.
 
Já o  Beleza transformada, acontece toda segunda-feira e participam em torno de umas 10 mulheres. O Beleza Transformadora  trata do paciente que está internado nas enfermarias, tanto da ala branca como da  ala verde.
Os dois projetos  já acontecem há 10 anos.   “Nosso objetivo é fazer o melhor acolhimento possível, através da beleza, fazendo com que essas pacientes passem o processo não perdendo e autoestima e o mais importante entendendo que podem contar com a gente nesse momento. Além de cuidar da beleza de cada uma, nós também sempre levamos uma palavra de apoio e esperança.” ressaltou Eunice.
Voluntárias do Projeto Beleza Rosa : Selma Gelisnki, Jozelaine de Moraes Gouveia biruel, Sueli Marusco, Vanja m Raiacovitch, Rouse stefanelli, Lúcia rocha, Priscila Costa e Eunice de Abreu, idealizadora do projeto.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: