Apucarana

Programação de aniversário de Apucarana terá passeios turísticos gratuitos

Compartilhe no WhatsApp

As comemorações dos 79 anos de Apucarana contarão com passeios por pontos turísticos. O “city tour”, organizado pela Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur), acontecerá diariamente no período de 23 a 26 de janeiro.  A saída será às 13h30 em frente da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, com retorno previsto para as 17 horas.

O prefeito Junior da Femac reitera que os passeios são gratuitos e integram a programação de aniversário, que contará ainda com shows nacionais, a tradicional Prova Pedestre 28 de Janeiro, inauguração de obras públicas e a realização de 79 missas e cultos.

“O objetivo dos passeios é presentear as famílias de Apucarana e também as pessoas de fora que estarão visitando a cidade neste período. Será uma oportunidade para visitarem os atrativos turísticos, conhecendo um pouco mais das belezas, história e aspectos culturais da nossa cidade”, frisa Junior da Femac.

De acordo com Maria Agar, secretária da Promatur, o roteiro prevê a visitação a locais como os parques Jaboti, Santo Expedito e São Francisco de Assis, Espaço das Feiras, Bosque Municipal, Estrada Bela, Fazenda Ubatuba e Museu do Café.

De acordo com Mario Felippe, superintendente municipal de turismo, serão disponibilizados dois ônibus com 30 lugares. “Haverá um guia para contar fatos, curiosidades e informações gerais sobre os pontos visitados”, afirma Mario Felippe.

As pessoas interessadas em fazer o “city tour” devem fazer o agendamento com antecedência na Promatur ou pelos telefones (43) 3423-2944 ou (43) 99986-4185.

Prefeitura de Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: