Notícias Geral

Professores da UEL são selecionados na fase estadual do Prêmio Confap

Screenshot 20211023 165209 WhatsApp
Screenshot 20211023 165209 WhatsApp
Compartilhe no WhatsApp

23/10/2021

DESTAQUES

Premiação reconhece trabalhos de grande potencial e contribuição para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação no Brasil, e profissionais da área de Comunicação, atuantes na difusão de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação.

Três professores da Universidade Estadual de Londrina (UEL) foram selecionados na fase estadual do Prêmio Confap de Ciência, Tecnologia e Inovação. A premiação é do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa-FAPs.

São os docentes Amauri Alcindo Alfieri (Departamento de Medicina Veterinária Preventiva/CCA) e pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, na categoria Pesquisador Destaque – Ciências da Vida; Vera Lucia Suguihiro (Departamento de Serviço Social/Cesa), na categoria Pesquisador Inovador – Setor Público; e Lucas Vieira de Araujo (Departamento de Comunicação/Ceca), na categoria Profissional de Comunicação.

RECONHECIMENTO – O Confap congrega 26 Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (FAPs) e, em abril deste ano, completou 15 anos de história.

Com o prêmio, o Conselho reconhece trabalhos de grande potencial e contribuição para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação no Brasil, e profissionais da área de Comunicação, atuantes na difusão de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação. Também dissemina resultados das pesquisas, inovações e projetos realizados em âmbito nacional, e seus impactos nas esferas cultural, científica, tecnológica, ambiental, econômica, humana e social.

ETAPA NACIONAL – Os indicados serão inscritos pela Fundação Araucária para a etapa nacional, na qual os três melhores colocados em cada categoria e subcategoria receberão certificados de premiação, troféus e prêmio em dinheiro. O resultado final dos selecionados (finalistas) deve ser divulgado até 25 de novembro e a cerimônia de premiação acontecerá em 1º de dezembro.

Saiba mais sobre o Prêmio Confap. (https://confap.org.br/pt/editais/51/premio-confap-de-boas-praticas-em-fomento-a-ct-i-edicao-2021-) Fonte: AEN

Screenshot 20211023 165209 WhatsApp

Relacionado

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

André Mendonça – Novo Ministro STF

Fala Aí – 87,9 FM

Fim dos Pedágios Pr

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: