Cambira

Professores da rede municipal de ensino de Cambira participam de capacitação sobre o Método das Boquinhas

Compartilhe no WhatsApp

A Autarquia Municipal de Educação de Cambira proporcionou nos dias 15 e 16 de abril uma formação em Alfabetização e Letramento com o “Método das Boquinhas”. A formação foi oferecida às diretoras, coordenadoras e professores da rede municipal. Um investimento na formação pedagógica que iniciou no ano de 2023 e terá sequência durante o ano de 2024.

O curso foi mediado pela Formadora e Professora Suelia Pinheiro, com colaboração das coordenadoras pedagógicas da Autarquia de Educação, professoras Maria Cristina e Maricia Colauto.

Além da formação também foram feitos investimentos na aquisição de materiais pedagógicos específicos ao Método Fônico para atender aos alunos da rede municipal, especialmente a educação infantil e séries iniciais.

“Investir em materiais pedagógicos e formação aos nossos professores é prioridade na administração municipal, sempre com total apoio do Prefeito Toledo, que não mede esforços para apoiar e incentivar as ações voltadas à educação”, ressaltou a Secretaria Municipal de Educação Eliana Navarro.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: