Arapongas

Professora morre de covid dez dias após óbito da irmã

Compartilhe no WhatsApp

A professora de Arapongas, Dirce Miyoko Tamezawa, foi mais uma vítima fatal da covid-19. Neste domingo (21), a categoria lamentou a morte da colega através de uma postagem na página oficial da Associação dosProfessores do Paraná (APP). Ele foi sepultada sem velório e causou grande comoção. A menos de duas semanas antes, foi a irmã dela que morreu em decorrência de outras complicações – não de covid. Clara Hatsue Tamezawa, também era professora e morreu em dia 12 de março..

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento da professora Dirce Tamezawa. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos”, expressou a APP pelo Facebook. Da mesma forma, também o presidente da entidade no Paraná Hermes Leão, lamentou a morte da colega. “Meus sentimentos. Condolências da direção da APP-SINDICATO aos familiares e amigos/as.

“Foi minha professora, uma pessoa querida , e volta para a casa do Pai , dias depois da sua irmã, as duas viviam juntas , e agira juntas na Glória do Pai , meus sinceros sentimentos a família”, postou a aluna Lilian Honjo.

TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: