Ocorrência Policial

Professor que estaria envolvido em casos de assédio em Apucarana é afastado

Compartilhe no WhatsApp

professor de física que estaria envolvido em casos de assédio em Apucarana foi afastado da instituição de ensino particular que lecionava. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (6) pelo próprio colégio que divulgou uma nota.

“Tal atitude, tomada pela Direção da nossa escola, se faz necessária para que o professor possa resolver seus problemas, de foro íntimo, que o abalam emocionalmente neste momento. Desde já agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para pontuais esclarecimentos,” consta na nota. 

Em maio diversos relatos de assédio e importunação sexual surgiram nas redes sociais. Em comum, o fato deles terem ocorrido em Apucarana. Através da hashtag #ExposedApucarana, mulheres denunciaram vários casos ocorridos na cidade.

Boa parte dos comentários fazia alusão a professores de colégios locais. Muitas das mulheres narraram fatos ocorridos inclusive dentro dos estabelecimentos de ensino.

O assuntou ganhou repercussão nacional, com uma reportagem transmitida pela TV Record. 

Já no começo de junho, O professor de Física apucaranense João Baptista Domingos Júnior, o Pig, teve uma liminar negada pelo Juizado Especial Cível da Comarca de Apucarana. Ele havia solicitado à Justiça a exclusão de postagens feitas no perfil Expapucarana na rede social Instagram.

TN ONLINE 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia das Mães

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: