Arapongas

Procon Arapongas realiza mutirão online de renegociação de dívidas

Compartilhe no WhatsApp

O Procon de Arapongas vai realizar um mutirão online de renegociação de dívidas. A ação acontece entre os dias 07 a 31 de março. A iniciativa é uma ação conjunta com o  Procon-PR, Banco Central, Secretaria Nacional do Consumidor, Febraban e Associação Brasileira de Procons – PROCONSBRASIL. Lembrando que o mutirão será exclusivamente pela internet, através da plataforma de solução de conflitos: CONSUMIDOR.GOV.BR

De acordo com o coordenador executivo do Procon Arapongas, Gabriel Esper, a ação vem a favor das necessidades de cada consumidor. “ Esse mutirão pela internet vai facilitar a vida do cidadão, que vai poder negociar suas dívidas e obter bons descontos e seguir com sua vida mais tranquila”, disse.

COMO PARTICIPAR?

Para participar do mutirão online basta o consumidor fazer o seu registro na plataforma https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1646414144326, quando receberá um login e senha. Nesse momento, o consumidor fará o relato do seu problema, devendo informar que deseja participar do mutirão de renegociação de débitos. Após finalizar o registro, o banco ou a instituição financeira tem o prazo de 10 dias para apresentar uma proposta ou resposta para o consumidor.

No momento do preenchimento do registro, é importante que o consumidor informe corretamente seus telefones e e-mail para contato, pois esses dados facilitarão o atendimento por parte dos fornecedores participantes.

Terminado o prazo para resposta do fornecedor, o consumidor tem o prazo de 20 dias para avaliar o retorno dado.

Participarão do Mutirão mais de 160 bancos e financeiras.

Link da plataforma consumidor.gov.br:

https://consumidor.gov.br/pages/principal/?1646250837876

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: