Cambira

Primeira-dama de Cambira participou em Rolândia do último encontro de lançamento do programa Paraná Rosa

Compartilhe no WhatsApp
Foi realizada nesta quarta-feira (27), em Rolândia, o último encontro de lançamento do programa Paraná Rosa, que promove o combate ao câncer de mama e do colo de útero. Também ocorreram as últimas entregas de brinquedo do Programa Paraná Piá. A campanha tem o intuito de convidar servidores públicos e a sociedade civil a doarem brinquedos destinados a crianças de 0 a 12 anos credenciadas nos hospitais estaduais do Paraná.
 
As doações serão distribuídas a partir do dia 12 de outubro, Dia das Crianças. O evento contou com a presença da Primeira-Dama do Estado do Paraná, além da Primeira-Dama da cidade de Cambira e secretária de assistência social Vanessa Marques.
 
“Foi uma tarde incrível, onde pudemos trocar, junto aos mais de 90 municípios presentes, conhecimento, espalhar informações e garantir um sorriso no rosto das nossas crianças” disse a Primeira-Dama do Estado do Paraná, Luciana Massa.
 
“É muito gratificante participar destas ações, e principalmente por saber do cuidado com a saúde da mulher nesta gestão no Estado do Paraná” concluiu a Primeira-Dama de Cambira, Vanessa Marques.
 
Informações: Facebook Prefeitura de Cambira

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: